

Outra atracão da bienal do livro foi organizada como uma cidade. Seus corredores não eram simples corredores mas ruas . Suas estantes mais pareciam lojas de grife onde todos queriam ter aquela roupa de marca que no caso seria aquele livro pelo qual procura a uma eternidade. Lá não importava que editora fosse grande ou pequena todas tinham um mesmo valor e quem ganhou foi o público com grande variedade de temas,preços e formas de pagar. Como uma cidade além do comercio é preciso diversão, entretenimento e isso não faltou com circo de letras,árvore contadora de historias e debates sobre assunto tão popular como o futebol.


Com o sucesso da Bienal do livro de 2010 que levou cerca de 250 mil pessoas ao Expominas todos nós esperamos ansiosamente para o próximo.A esperança é que eventos como esse provoquem nas crianças o desejo de criar um habito de leitura para que sejam menos ligadas aos games e tecnologia. A bienal do livro no Expominas de 2010 foi um sucesso e que continue sendo nas próximas edições aproximando mais o público aos livros.
oi Túlio,
ResponderExcluiro seu texto tem vários problemas de estrutura, concordância, ortografia. Sugiro uma revisão. As fotos também não ficaram boas. Algumas estão com problemas de luz e enquadramento, outras não dizem nada. Faltaram, ainda, os recursos multimídia que pedi (links, audio, vídeo etc).
abs,